Experiência de Marca

AMPRO confirma SAMPRO em 30 universidades brasileiras

A AMPRO fechou, nesta semana, a relação de universidades participantes da 3a.SAMPRO – Semana Universitária de Marketing Promocional, que acontecerá simultaneamente nos dias 21, 22 e 23 de Agosto em 30 universidades nas principais regiões do país.
O evento visa levar informações sobre a atividade do marketing promocional para estudantes universitários por meio de palestras ministradas por diretores das agências associadas à AMPRO.
Neste ano as palestras acontecem nas universidades Maurício de Nassau em Recife; UNI BH, PUC-MG e UNATEC em Belo Horizonte; FACHA, ESPM e Estácio de Sá no Rio de Janeiro; Feevale e Unisinos no Rio Grande do Sul; UNICENP, Faculdades Curitiba, FAE, FESP, Tuiuti, OPET e Bagozzi em Curitiba; Estácio de Sá e ASSESC em Florianópolis. No estado de São Paulo, a UNISAL de Americana; a São Francisco, UNIP, ESAMC, PUC, METROCAMP e POLICAMP de Campinas; a UNIMEP de Piracicaba; a FAV de Valinhos; a UNIANCHIETA de Jundiaí e a FAAT de Atibaia.
Elza Tsumori, presidente da AMPRO, destaca a importância e a evolução da Sampro. É um trabalho importante que busca principalmente desenvolver o interesse pela atividade e contribuir para o surgimento de profissionais especializados em nosso setor.
A SAMPRO teve início em 2005 por meio do Capítulo Campinas, que realizou palestras em universidades de Campinas e região. Em 2006 o evento foi ampliado e realizado simultaneamente nas cidades paulistas e também em Curitiba, Londrina e Florianópolis. Na edição de 2007, graças à expansão da entidade por meio de Capítulos e Diretorias Avançadas o evento passa a ganhar dimensão nacional.