Experiência de Marca

Santa Clara cria "Embromator's Cup" para shopping

A Santa Clara criou para o Super Shopping Osasco uma ação promocional batizada de Embromators Cup. A agência e o cliente decidiram substituir uma campanha publicitária tradicional por uma ação que tem o entretenimento como porta de entrada. O intuito é associar a imagem do shopping à diversão e ao prazer de fazer compras.
A promoção consiste em um campeonato musical que tem como parceira a rádio 89 FM. Uma cabine da rádio foi montada no shopping e os consumidores vão até o local e gravam suas versões de músicas famosas sem necessariamente respeitar a letra original. O propósito do concurso é identificar as paródias mais engraçadas e criativas desenvolvidas a partir da música original.
As melhores versões viram conteúdo e flashes para a programação da rádio e depois vão para o www.embromator.com.br, que terá votação de todos os classificados, que se enfrentarão em eliminatórias até chegar à grande final, transmitida ao vivo pela 89 FM. Os prêmios para os vencedores incluem iPods, um home theater e um micro system.