A GOL e a multinacional Billabong firmaram parceria de apoio aos campeonatos de surf no segundo semestre de 2007. Juntas, as duas empresas também vão incentivar o desenvolvimento artístico do público jovem com o concurso cultural Voe com Sua Prancha e promover uma competição exclusiva.
Até o dia 10 de agosto, jovens a partir de 14 anos poderão acessar o site www.billabong.com.br/voecomsuaprancha, baixar um arquivo de prancha virtual e personalizá-la. Os autores dos seis melhores desenhos serão premiados com uma viagem para Lima (Peru). As imagens vencedoras irão estampar pranchas produzidas pela Billabong.
Conhecida no Brasil e no mundo pela realização dos principais campeonatos de surf, a exemplo de algumas importantes etapas da elite do circuito mundial profissional e júnior e da divisão de acesso para competidores com menos de 21 anos, a Billabong realizará três eventos de peso no calendário nacional a partir de agosto, todos com o patrocínio da GOL.
Já a companhia aérea vai dar passagens aos organizadores e convidados do campeonato de Surf Billabong Pro Junior Series etapa Señotiras no Peru, que acontece entre 21 e 23 de setembro e em Camburi, São Paulo, entre 12 e 14 de outubro. Nesses dois campeonatos, os surfistas também participarão da competição exclusiva Air Show GOL, que vai premiar as manobras mais radicais com bilhetes para o Peru.
A GOL também vai fornecer descontos em passagens para organizadores e convidados do Billabong Girls Pro Itacaré, terceira etapa do World Championship Tour (WCT), bem como ao público interessado em prestigiar o evento. O campeonato feminino acontece entre os dias 16 e 27 de agosto, na Bahia.
Experiência de Marca
GOL e Billabong fecham parceria
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