Banners, hot site, adesivação em elevadores e hall de entrada, escadas e brindes como camisetas e mudas de árvore fazem parte da campanha de endomarketing deflagrada pela Editora Abril com o objetivo de reduzir custos e desenvolver nova maneira de pensar e agir entre os 6 mil funcionários da empresa, dos quais 400 estão envolvidos diretamente nesta ação promovida pela agência ADAG.
Experiência de Marca
ADAG desenvolve endomarketing para Abril
Mais notícias
Mais artigos
Storytelling imersivo
The Town anuncia “The Tower Experience” e conta fábula que tem até dragão: veja detalhes
Novidade conta com participação de 120 artistas, cenografia imersiva, orquestra, balé, coral DJs e efeitos visuais para impactar todos os sentidos

Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

Até 9/5
BlaBlaCar celebra Dia das Mães com desconto cumulativo para cada filho que a mãe tiver
Em nova campanha, app de carona para viagens oferece 10% de desconto "por filho", creditados na passagem da mãe

A partir de 13/5
McDonald’s chama Rayssa Leal para lançar bebida de personagem que se aposentou antes de ela nascer
Parceria da rede de fast food resgata membro original da trupe aposentada em 2003

Conteúdo especial
Dia do Profissional de Marketing: como se destacar em um setor cada vez mais competitivo?
Tiago Kaká, Diretor Executivo da Agência Guru, compartilha dicas e percepções para quem quer fazer a diferença

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria