A Centauro, em parceria com a Alpargatas e a Visa, lança sua campanha para o Dia dos Pais. A rede de lojas de artigos esportivos presenteará os clientes que efetuarem compras acima de R$ 250,00, e pagarem com Visa ou Visa Electron, com uma caneca exclusiva. Reforçando o conceito de que a Centauro é uma loja onde se encontra tudo para todos os esportes e em único lugar, a campanha de divulgação foi desenvolvida baseada em três linhas de produtos (running, adventure e futebol). Para dar apoio à comunicação no ponto-de-venda, foram desenvolvidos painéis de vitrine, capas de antenas, banners de coluna, splash de arara e móbile.
Experiência de Marca
Centauro, Alpargatas e Visa unidas pelos Pais
Mais notícias
Mais artigos
Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva

Em dezembro
UBRAFE anuncia segunda edição do Experience Expo
Evento anual referência para o setor de B2B de Eventos será 100% sustentável e estima receber 3,5 mil visitantes nos dias 8 e 9 de dezembro, no Expo Center Norte

17 de maio
Liga Esportiva NESCAU promove evento gratuito em Curitiba com atividades para crianças e adolescentes
Inscrições continuam abertas no site oficial; competição terá 12 práticas esportivas divididas entre diferentes modalidades, desafios e oficinas