A Centauro, em parceria com a Alpargatas e a Visa, lança sua campanha para o Dia dos Pais. A rede de lojas de artigos esportivos presenteará os clientes que efetuarem compras acima de R$ 250,00, e pagarem com Visa ou Visa Electron, com uma caneca exclusiva. Reforçando o conceito de que a Centauro é uma loja onde se encontra tudo para todos os esportes e em único lugar, a campanha de divulgação foi desenvolvida baseada em três linhas de produtos (running, adventure e futebol). Para dar apoio à comunicação no ponto-de-venda, foram desenvolvidos painéis de vitrine, capas de antenas, banners de coluna, splash de arara e móbile.
Experiência de Marca
Centauro, Alpargatas e Visa unidas pelos Pais
Mais notícias
Mais artigosExperiência de Marca
Hellmann’s transforma parceria com a NBA em crescimento de vendas e nova janela de consumo
Ampliação de vendas em maioneses saborizadas viram a parceria entre Hellmann’s e NBA criar nova janela de demanda para seus produtos
Entrevista
Primeiro livro sobre design de experiências é lançado no Brasil
Autores falam sobre evolução e práticas do setor; publicação foi realizada em parceria com a Agência Nuts
Mais de 50 patrocinadoras
Vai ao Rio Gastronomia 2025? Veja a lista completa de ativações do festival
Visa, Banco do Brasil, Stella Artois, Seara Gourmet, Chandon e Ipiranga estão entre as marcas parceiras
De 12 a 15 de agosto
Riocard promove debates no Rio Innovation Week
Estande da marca, produzido pela Fluxxo, conta com estúdio de podcast para falar sobre inovação na mobilidade urbana
Em setembro
Club Social e Trident revelam ativações no The Town 2025
As marcas da Mondelēz Brasil retornam ao The Town, consolidando a participação do grupo em grandes festivais musicais
Em busca de looks
Youcom espalha vouchers de R$200 pelas ruas de São Paulo e Porto Alegre
Ação ocorre nesta sexta-feira (15) em pontos de grande circulação das cidades; pistas exclusivas são encontradas nas redes sociais da marca