O Universal Channel vai levar para a ABTA, evento do mercado de TV por assinatura, uma versao virtual do ator Hugh Laurie, protagonista da serie House, atraçao do canal. O publico da feira vai poder interagir com o astro – um ator nos bastidores terá fios conectados ao rosto e transmitirá expressoes e movimentos para a versao virtual de Laurie.
Experiência de Marca
Versão virtual de ator vai interagir com o publico na ABTA
Mais notícias
Mais artigos
A partir de 7 de junho
Nova edição do Desafio Supra da Olympikus vai premiar até R$ 75 mil a corredores
Em três corridas em junho, participantes mais rápidos ganharão prêmios em disputas masculinas e femininas

"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters

Espaço de 200 m²
Com um dos maiores estandes da feira, Grupo Petrópolis leva ativações e experiências à APAS Show 2025
Entre as marcas de destaque estão Itaipava, Petra, TNT e os novos produtos Fast Drinks, Crystal Ice e a cerveja Vold X

A festa antes da festa
Beats apresenta o primeiro "esquenta" oficial para o Tomorrowland
Batizada "The Road to Tomorrowland", série de eventos anteciparão o principal festival de música eletrônica em SC e SP

Storytelling imersivo
The Town anuncia “The Tower Experience” e conta fábula que tem até dragão: veja detalhes
Novidade conta com participação de 120 artistas, cenografia imersiva, orquestra, balé, coral DJs e efeitos visuais para impactar todos os sentidos

Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito