Uma xicara de café colocada sobre uma mesa que parece estar na praça de alimentaçao de um shopping chama atençao por um fato inusitado – a colher gira sozinha para mexer a bebida. Quem passa, pára, olha, alguns filmam com o celular. Os mais curiosos olham também o livro que está ao lado da xícara, abrem a capa. O livro é o que está sendo promovido pela açao de guerrilha que utiliza a colher mágica. O titulo é Harry Potter and the Deathly Hallows, o ultimo da serie. Clique na imagem abaixo para ver um video com a reação das pessoas.
Experiência de Marca
Colher mágica divulga Harry Potter
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva