Uma xicara de café colocada sobre uma mesa que parece estar na praça de alimentaçao de um shopping chama atençao por um fato inusitado – a colher gira sozinha para mexer a bebida. Quem passa, pára, olha, alguns filmam com o celular. Os mais curiosos olham também o livro que está ao lado da xícara, abrem a capa. O livro é o que está sendo promovido pela açao de guerrilha que utiliza a colher mágica. O titulo é Harry Potter and the Deathly Hallows, o ultimo da serie. Clique na imagem abaixo para ver um video com a reação das pessoas.
Experiência de Marca
Colher mágica divulga Harry Potter
Mais notícias
Mais artigosEm dezembro
Penalty reafirma naming rights do maior evento de futsal do mundo
Participando pela segunda vez do evento, marca esportiva brasileira assinará a bola oficial e levará ativações interativas
Experiência de Marca
Atendimento prioritário: Ativação da Petlove cria vagas preferenciais para cães e gatos vira-latas
Os chamados "SRDs" representam 26% e 86% dos cães e gatos do país, normalmente ficando para trás em filas de adoção
Novo influencer
Nubank lança campanha com a Netflix e apresenta o Pezinho, personagem inspirado em Wandinha
Após ações com a HBO Max, parceria complementa a presença do banco no setor de entretenimento
Mídia
Pesadelo das adversárias, Seleção Feminina de futebol ganha animação pela Nike
“A Lenda da Canarinha” gira em torno de três das nossas jogadoras, mostrando porque nós incomodamos nossas adversárias
Em todos os pontos de venda
Monange comemora 60 anos com promoção nacional e prêmios de até R$ 60 mil
Consumidores poderão concorrer a cada R$30 em compras; campanha vai até dia 04 de outubro
Promoção
Gol libera descontos em passagens para quem for à Afropunk Experience no Maranhão
Linha aérea oficial do evento dá 5% de redução em tíquetes emitidos entre 31/7 e 4/8