A Conectis realiza nesta terça (31/7) o Gourmet Marketing Experience com os principais executivos da área de marketing de grandes empresas, que vão participar de uma clinica culinária com a chef Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil à Gosto. O evento será realizado no Atelier Gourmand, em São Paulo. Além da entrega dos dólmans (jaleco de chef), a noite começa com um coquetel para os participantes. Serão servidas três opções de prato, apresentadas pela chef, sendo que o principal será produzido – em duplas ou trios – pelos próprios convidados. Entre outras empresas, estão confirmadas as participações de executivos de marketing da Atento, Citröen, KPMG Consultoria, EDS, Embratel, Ericsson, Intel, SAP, Sky, Speedo e Visa.
Experiência de Marca
Conectis leva executivos de marketing para a cozinha
Mais notícias
Mais artigosLinha Fotoequilíbrio
Natura aposta em presença afetiva no Festival de Parintins com ativações temáticas
Como patrocinadora oficial, a marca levará ao evento experimentação de maquiagem e distribuição de produtos
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Boom na economia local
Vila dos Patrocinadores em Saquarema oferece experiência imersiva durante Mundial de Surf
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades
Patrocínio Brasilprev
Festival Vamos Passear chega em São Paulo após movimentar mais de 12 mil pessoas
O evento é aberto para todas as idades e possui diversas atrações gratuitas, como quadras poliesportivas, yoga, pilates e dança
Caruaru
Assaí entra no clima do São João com fachada temática, trio de forró e patrocínio ao Maior Cuscuz do Mundo
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Nutri Acid.Complex
Eudora Siàge aposta em campanha 360° para destacar nova tecnologia capilar
Marca do Grupo Boticário investe em filme, ativação em lojas e distribuição de kits para lançar a linha Nutri Acid.Complex