A Analitic Tecnologia de Precisão, empresa especializada na distribuição e comercialização de autotestes e testes para diagnósticos na área médica, acaba de desenvolver uma ação de marketing com foco na classe médica. A empresa vai participar do Congresso Médico Universitário, que será realizado na região do ABC paulista, no período de 13 a 18 de agosto, no Campus da Faculdade de Medicina do ABC. Outro evento em que a Analitic marcará presença será o III Congresso Catarinense de Obstetrícia e Ginecologia, programado para 23 a 25 de agosto, em Joinville, Santa Catarina. A empresa ainda participará da XXII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Mato Grosso do Sul, no período de 29 de agosto a 1º de setembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nos três congressos, a Analitic vai distribuir livros técnicos aos participantes.
Experiência de Marca
Analitic dá livros em congressos
Mais notícias
Mais artigosSão Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro