A Bullet operacionaliza a ação promocional de Lux para a Unilever. O objetivo é diferenciar a linha Lux Luxo, destacando a coleção de sabonetes em barra, além de promover também o lançamento do Lux Luxo Brilhe!. A ação teve início nesta quarta-feira, 1º de agosto, nas principais lojas do Paraná. As consumidoras que adquirirem cinco produtos da linha, e estiver com a nota fiscal de compra em mãos, poderão usufruir de um momento de beleza no estande da Estação Lux Luxo, com massagem facial e maquiagem. No final de toda a produção, elas ainda receberão uma foto como lembrança. Os estandes estarão localizados em frente às lojas onde os produtos forem adquiridos.
Experiência de Marca
Bullet operacionaliza ação de Lux no PR
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal