Experiência de Marca

Expolazer 2007 começa hoje no Expo Center Norte,em São Paulo

Começa hoje, em São Paulo, a Expolazer 2007 – 15º Feira Internacional de Produtos e Serviços para Piscinas e Lazer, uma das maiores feiras de negócios da América do Sul para o setor de lazer, diversões e entretenimento.
Promovida pela Francal – Feiras e Empreendimentos, empresa associada à UBRAFE, a Expolazer trará uma grande variedade de lançamentos e atividade paralelas.
Entre os setores e produtos expostos na Expolazer 2007, estão piscinas, equipamentos, banheiras, spas, saunas, coberturas solares, móveis e acessórios para casa de campo, praias, e jardins, decks, filtros, bombas, aquecedores, jogos, escorregadores, pedras e revestimento, etc. Produtos e equipamentos para parques e playgrounds, brinquedos, jogos para recreação, jogos eletrônicos, construção e projetos, serviços e assessoria, animação, produção artística para parques, entre outros.

Serviço:

Expolazer 2007
– 15º Feira Internacional de Produtos e Serviços para Piscinas e Lazer
Data: 07 a 10 de agosto de 2007
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Promotor: Francal – Feiras e Empreendimentos