A LG pretende, em uma única ação, obter benefícios junto aos PDVs e também angariar a simpatia e prefr6encia dos consumidores. Mais de mil pontos de vendas de diversas cidades do país receberão a Ação LG Super Audiokê, com uma van personalizada com a identidade visual da promoção que estacionará em frente às lojas e que colocarão consumidores e vendedores em contato direto com a novidade. Na hora, o Super Audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto. A LG não informou a agência responsável pela promoção.
Experiência de Marca
LG promove para consumidor e PDV
Mais notícias
Mais artigosLinha Fotoequilíbrio
Natura aposta em presença afetiva no Festival de Parintins com ativações temáticas
Como patrocinadora oficial, a marca levará ao evento experimentação de maquiagem e distribuição de produtos
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Boom na economia local
Vila dos Patrocinadores em Saquarema oferece experiência imersiva durante Mundial de Surf
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades
Patrocínio Brasilprev
Festival Vamos Passear chega em São Paulo após movimentar mais de 12 mil pessoas
O evento é aberto para todas as idades e possui diversas atrações gratuitas, como quadras poliesportivas, yoga, pilates e dança
Caruaru
Assaí entra no clima do São João com fachada temática, trio de forró e patrocínio ao Maior Cuscuz do Mundo
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Nutri Acid.Complex
Eudora Siàge aposta em campanha 360° para destacar nova tecnologia capilar
Marca do Grupo Boticário investe em filme, ativação em lojas e distribuição de kits para lançar a linha Nutri Acid.Complex