A LG pretende, em uma única ação, obter benefícios junto aos PDVs e também angariar a simpatia e prefr6encia dos consumidores. Mais de mil pontos de vendas de diversas cidades do país receberão a Ação LG Super Audiokê, com uma van personalizada com a identidade visual da promoção que estacionará em frente às lojas e que colocarão consumidores e vendedores em contato direto com a novidade. Na hora, o Super Audiokê é conectado a uma TV de tela fina de grande dimensão e tem início a demonstração dos diferenciais do produto. A LG não informou a agência responsável pela promoção.
Experiência de Marca
LG promove para consumidor e PDV
Mais notícias
Mais artigos
Entre maio e agosto
Nova campanha de OMO revive promoção de 20 anos atrás
Junto do craque Vini Jr., marca de produtos de limpeza reforça seu compromisso com fãs do futebol com brinde icônico

Em Belém
Festival Psica 2025 anuncia line-up em celebração à música brasileira; veja os artistas confirmados
Com estrelas do rap, pop, indie e brega, o evento acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e no Estádio Olímpico do Pará

A partir de 7 de junho
Nova edição do Desafio Supra da Olympikus vai premiar até R$ 75 mil a corredores
Em três corridas em junho, participantes mais rápidos ganharão prêmios em disputas masculinas e femininas

"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters

Espaço de 200 m²
Com um dos maiores estandes da feira, Grupo Petrópolis leva ativações e experiências à APAS Show 2025
Entre as marcas de destaque estão Itaipava, Petra, TNT e os novos produtos Fast Drinks, Crystal Ice e a cerveja Vold X

A festa antes da festa
Beats apresenta o primeiro "esquenta" oficial para o Tomorrowland
Batizada "The Road to Tomorrowland", série de eventos anteciparão o principal festival de música eletrônica em SC e SP