A Bríndice Editora e Propaganda acaba de lançar a 20ª edição do Catálogo Bríndice, ferramenta de consulta de brindes que reúne fornecedores, fabricantes e importadores do setor. Com ilustrações e fotos, o catálogo traz mais de cinco mil itens promocionais, desde artigos em tecido até os feitos em metal, passando por artefatos de couro, papel, plástico e madeira. Com 896 páginas e 530 anunciantes, o crescimento de 4% sobre o ano passado é visto com bons olhos já que a proposta não é crescer, mas qualificar o anunciante,dando-lhe credibilidade. Da tiragem de 29 mil exemplares, auditada pelo IVC, 27 mil são destinados ao mailing exclusivo da Bríndice, do qual fazem parte 27 mil empresas em todo o País. Mais informações em http://www.brindice.com.br
Experiência de Marca
Bríndice lança 20ª edição de seu catálogo
Mais notícias
Mais artigosLinha Fotoequilíbrio
Natura aposta em presença afetiva no Festival de Parintins com ativações temáticas
Como patrocinadora oficial, a marca levará ao evento experimentação de maquiagem e distribuição de produtos
5 e 6 de julho
Au.Migos Pets cria o primeiro festival pet do Brasil, com ativações sensoriais gratuitas
Espaço no Parque Ibirapuera higieniza pets e distribui 2 mil kits práticos; ação reforça conexão entre tutores e animais
Boom na economia local
Vila dos Patrocinadores em Saquarema oferece experiência imersiva durante Mundial de Surf
Programação gratuita até 29/06 inclui aulas de surf, educação ambiental e atividades esportivas para todas as idades
Patrocínio Brasilprev
Festival Vamos Passear chega em São Paulo após movimentar mais de 12 mil pessoas
O evento é aberto para todas as idades e possui diversas atrações gratuitas, como quadras poliesportivas, yoga, pilates e dança
Caruaru
Assaí entra no clima do São João com fachada temática, trio de forró e patrocínio ao Maior Cuscuz do Mundo
Ação faz parte da estratégia de regionalização das campanhas da marca; loja ficará caracterizada até o fim do mês
Nutri Acid.Complex
Eudora Siàge aposta em campanha 360° para destacar nova tecnologia capilar
Marca do Grupo Boticário investe em filme, ativação em lojas e distribuição de kits para lançar a linha Nutri Acid.Complex