A Bríndice Editora e Propaganda acaba de lançar a 20ª edição do Catálogo Bríndice, ferramenta de consulta de brindes que reúne fornecedores, fabricantes e importadores do setor. Com ilustrações e fotos, o catálogo traz mais de cinco mil itens promocionais, desde artigos em tecido até os feitos em metal, passando por artefatos de couro, papel, plástico e madeira. Com 896 páginas e 530 anunciantes, o crescimento de 4% sobre o ano passado é visto com bons olhos já que a proposta não é crescer, mas qualificar o anunciante,dando-lhe credibilidade. Da tiragem de 29 mil exemplares, auditada pelo IVC, 27 mil são destinados ao mailing exclusivo da Bríndice, do qual fazem parte 27 mil empresas em todo o País. Mais informações em http://www.brindice.com.br
Experiência de Marca
Bríndice lança 20ª edição de seu catálogo
Mais notícias
Mais artigosRua da Consolação
OLX inaugura Casa do Corretor em São Paulo com programação gratuita
Espaço oferece talks, networking e experiências exclusivas até dia 16 de agosto
De 18 a 31 de agosto
Parador Maresias recebe mostra “Cuide-se” com obras feitas de resíduos e oficinas
Exposição, produzida pela agência MAK, reúne 12 artistas brasileiros, oficinas para crianças e ações comunitárias com apoio do Ministério da Cultura e Sabesp
Reformulação quase total
O que esperar do Festival Interlagos em 2026
Depois de mais de 300 mil visitantes em 2025, organização abre projeto do ano que vem com diversos anúncios
A partir de 26 de novembro
Festival Feira Preta chega a Salvador em novembro: veja datas e atrações
Tradicional evento celebra a cultura negra, encerrando o programa "Salvador Capital Afro" com palestras, oficinas e shows
Feira de aviação
R8 Live e Santander Private Banking levam elegância e sofisticação para LABACE
Agência focou na construção de um projeto que atendesse os objetivos da marca no evento
Experiência de Marca
Hellmann’s transforma parceria com a NBA em crescimento de vendas e nova janela de consumo
Ampliação de vendas em maioneses saborizadas viram a parceria entre Hellmann’s e NBA criar nova janela de demanda para seus produtos