A AmBev venceu três das cinco categorias da segunda edição do InBev Brands Awards. O concurso, realizado este ano em Bruxelas, na Bélgica, envolve todos os países da InBev e premia as melhores iniciativas globais na área de Marketing. A Companhia brasileira venceu também na categoria Melhor experiência de marca, com Boteco Bohemia.
Experiência de Marca
AmBev recebe prêmio da InBev com "Boteco Bohemia"
Mais notícias
Mais artigos
Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva

Em dezembro
UBRAFE anuncia segunda edição do Experience Expo
Evento anual referência para o setor de B2B de Eventos será 100% sustentável e estima receber 3,5 mil visitantes nos dias 8 e 9 de dezembro, no Expo Center Norte

17 de maio
Liga Esportiva NESCAU promove evento gratuito em Curitiba com atividades para crianças e adolescentes
Inscrições continuam abertas no site oficial; competição terá 12 práticas esportivas divididas entre diferentes modalidades, desafios e oficinas