A AmBev venceu três das cinco categorias da segunda edição do InBev Brands Awards. O concurso, realizado este ano em Bruxelas, na Bélgica, envolve todos os países da InBev e premia as melhores iniciativas globais na área de Marketing. A Companhia brasileira venceu também na categoria Melhor experiência de marca, com Boteco Bohemia.
Experiência de Marca
AmBev recebe prêmio da InBev com "Boteco Bohemia"
Mais notícias
Mais artigosRua da Consolação
OLX inaugura Casa do Corretor em São Paulo com programação gratuita
Espaço oferece talks, networking e experiências exclusivas até dia 16 de agosto
De 18 a 31 de agosto
Parador Maresias recebe mostra “Cuide-se” com obras feitas de resíduos e oficinas
Exposição, produzida pela agência MAK, reúne 12 artistas brasileiros, oficinas para crianças e ações comunitárias com apoio do Ministério da Cultura e Sabesp
Reformulação quase total
O que esperar do Festival Interlagos em 2026
Depois de mais de 300 mil visitantes em 2025, organização abre projeto do ano que vem com diversos anúncios
A partir de 26 de novembro
Festival Feira Preta chega a Salvador em novembro: veja datas e atrações
Tradicional evento celebra a cultura negra, encerrando o programa "Salvador Capital Afro" com palestras, oficinas e shows
Feira de aviação
R8 Live e Santander Private Banking levam elegância e sofisticação para LABACE
Agência focou na construção de um projeto que atendesse os objetivos da marca no evento
Experiência de Marca
Hellmann’s transforma parceria com a NBA em crescimento de vendas e nova janela de consumo
Ampliação de vendas em maioneses saborizadas viram a parceria entre Hellmann’s e NBA criar nova janela de demanda para seus produtos