Geraldo Rocha Azevedo (Neogama BBH), presidente do júri do Promo Lions 2007, abre o Seminário Cannes Promotion nesta quarta-feira, às 13h30, discorrendo sobre sua experiência no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.


O evento acontece paralelo ao Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional, até quinta-feira.


No mesmo dia Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion, fala sobre o futuro da Promoção. Henrique Alemão Sutto Martins e Achlles Milan Neto, diretores de criação da Samba Comunicação, abordam a simplicidade da palestra.


Um panorama sobre os Grand Prix de Cannes será apresentado por Martins Vieira Jr., presidente da The Marketing Store, e Alex Thuller Pagliarini, sócio-diretor da Impact Marketing e VP de Relações Internacionais da Ampro.
O evento termina às 18h, quando os participantes poderão circular pela feira para conhecer as novidades do setor promocional.
O seminário é uma realização do Brazil Promotion em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no Brasil.