Experiência de Marca

Proliferam ofertas de soluções tecnologicas na BP


Em sua quinta edição, o Brazil Promotion, tem uma série de expositores que aliam a tecnologia digital ao universo do marketing promocional. A presença de empresas com esse perfil de serviços indica uma tendência crescente dos últimos anos. Os visitantes da feira se surpreendem com as possibilidades da realidade virtual.


A Mono 3D lança o Cine 3D Interativo, que consiste na mesma tecnologia de cinemas do gênero, mas com interatividade, para ser usado durante eventos. Enquanto isso, a V-Lox Locadora de Equipamentos para Feiras e Eventos apresenta um produto inovador: tela holográfica, HoloPro, com película aplicada na superfície que permite ao público interagir com a mensagem exibida na tela, que parece projetada no ar, com um simples toque do dedo (touch screen).


HoloPro50


Em sua primeira participação na feira, a SMS Brasil traz soluções de comunicação, informação e relacionamento entre marcas e clientes que podem ser desenvolvidas por meio dos recursos de aparelhos celulares. Sua grande novidade é uma newsletter no formato torpedo. Já a Voicecom trabalha com desenvolvimento e instalação de aplicações em telefonia computadorizada. A novidade que traz à feira é uma nova ferramenta de contatos por meio de mensagens de voz integrada a web.


A Idea.Immagine leva para o evento seu portifólio de serviços. A empresa aplica técnicas de animação e computação gráfica no desenvolvimento de vídeos e projetos audiovisuais para as ações de marketing de empresas e corporações. A partir de parceria com a EFI, empresa líder nos Estados Unidos na produção de hardware e software voltados para impressão, a Best Technologies mostra soluções de ponta na área como serviços de impressão em alta resolução e software para impressão digital e dados variáveis.


MONO