A age. criou para seu cliente Olla uma ação para conversar diretamente com o público gay. A campanha pela Diversidade Sexual deixa claro que o preconceito não está com nada e que literalmente o indivíduo precisa ser muito macho para enfrentar as dificuldades na sociedade. As peças assinam Pela Diversidade Sexual.
Experiência de Marca
age. para Olla: conversando diretamente com o público gay
Mais notícias
Mais artigosPromoção
O Boticário celebra o Dia do Amor com experiência afetiva e descontos em 47 lojas
De 29 de maio a 12 de junho, clientes vivenciam espaço instagramável e ganham desconto extra ao compartilhar fotos
No Parque Villa-Lobos
Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP
Criadas pela LGL Case, ativações de Schweppes incluem máquina de bolhas e jogo interativo, enquanto Coca-Cola oferece uma área para piqueniques
Promoção agridoce
Burger King lança Corno Drive-Thru, oferecendo Whopper para quem já foi traído
Campanha do Dia dos Namorados oferece lanche grátis a quem levar prova de traição
A partir de 7 de junho
Jack Daniel’s irá ao Best of Blues and Rock 2025 com ativações exclusivas
Marca confirma ações promocionais durante o evento musical de São Paulo, levando drinks especiais e experiências imersivas
Ativação
O Boticário leva "tapete verde" e palco interativo ao João Rock 2025
Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival
Endomarketing
Agência People transforma Festas de Fim de Ano em estratégia de valorização de colaboradores
Festas de fim de ano corporativas ganham nova dimensão com planejamento estratégico e experiências que vão além do entretenimento