Experiência de Marca

Neogama/BBH assina balanço promocional do Bradesco

A Neogma/BBH assina a criação de um multipage de quatro páginas que apresenta o balanço promocional do Bradesco no primeiro semestre de 2007. O balanço – no qual a instituição informa dados referentes a sua contrapartida social e performance mercadológica – é apresentado de maneira diferenciada num multipage de quatro páginas, em cuja capa estão crianças formando o ícone do território brasileiro com diversas fotos que retratam a amplitude da atuação do Bradesco, sob o título: No Bradesco sustentabilidade é muito mais do que um conceito socioambiental.
No interior do encarte vemos uma tabela com todos os resultados do banco referentes ao primeiro semestre de 2007.
Na quarta página vem a conclusão da declaração de abertura da peça: É a vocação empresarial do banco, sobreposta a um mosaico de imagens referentes ao Bradesco, e um texto afirmando que governança corporativa, gestão ética e transparente, respeito ao consumidor, responsabilidade socioambiental são valores que guiam a atuação do Bradesco há 64 anos.