Foi realizado no último sábado, dia 11 de agosto, em São Paulo, o julgamento do 25º Prêmio Colunistas Promoção Brasil. Concorrendo com empresas de todo o país, agências paranaenses conquistaram três Grandes Prêmios e sete medalhas de ouro. A curitibana Ponto Design foi eleita a Agência de Design do Ano e ganhou três medalhas, com o brinde Não limite suas idéias, criado para o Grupo Corgraf, o material de papelaria Aqui sua idéia vira imagem, desenvolvido para o fotógrafo Dico Kremer, e o Relatório de Atividades do Sistemas Fecomércio 2006, da Federação do Comércio do Paraná.
A RMG Connect Curitiba conquistou dois Grandes Prêmios de trabalhos: o brinde Pé Quente – TC Cash, criado para o HSBC, foi escolhido pelo júri como Material Promocional do Ano, e o calendário de mesa O RocknRoll nunca vai morrer, da rádio 91 Rock, ganhou o Grande Prêmio de Design Promocional do Ano. A Wow Below The Line ganhou duas medalhas com trabalhos desenvolvidos para a Cervejaria Eisenbahn. Uma foi para o projeto Estação Oktoberfest 2006 e outra para a identidade visual para frota de veículos Caminhão Eisenbahn.
A Canal Marketing Promocional, também de Curitiba, foi premiada pelo broadside Embalagem de Apresentação do Projeto Natal Encantado, preparado em parceria com a Prefeitura de Curitiba. E a Jump Comunicação, de Maringá, conquistou uma medalha de ouro com a ação promocional de varejo Liquida Center, do Shopping Avenida Center. O resultado completo está disponível no endereço www.colunistas.com/promocao/pmbr25ata2007.html.
Experiência de Marca
Destaque para o Paraná no Colunistas Promoção Brasil 2007
Assuntos