Experiência de Marca

Refinaria Promocional em apenas 48 horas

A Refinaria Promocional produziu um evento em apenas 48 horas para o empreendimento Boulevard Rebouças, parceria dos grupos Thá e Rossi. Inédita no mercado imobiliário de Curitiba, a ação teve como foco a assinatura de contratos com os clientes. Em função do sucesso da pré-venda – dos 280 apartamentos, 200 foram reservados – os empreendedores resolveram realizar uma festa, no último sábado, dia 10 de agosto, para comemorar o resultado e homenagear os novos proprietários.
O local onde o imóvel será construído foi transformado em cenário para uma festa que contou com coquetel, shows e recreação infantil. A comemoração aconteceu sob tendas ambientadas com luzes e plantas, e o ponto alto foi um show da Soulution Orchestra, no sábado à noite. Na área de 600 metros quadrados foram instalados quatro lounges, palco, buffets, camarins, copa e cozinha, cuja montagem foi supervisionada por seis profissionais da Refinaria.



Evento do Boulevard Rebouças.