Evento inédito colocará clientes profissionais da rede atacadista em contato com 33 empresas, entre elas Ambev, Bunge, Coca-Cola/Femsa, Garoto, Itaipava, Procter&Gamble e Schincariol.
A Power Comunicação Promocional é responsável pelo planejamento e criação do 1º Makro Extravaganza Brasil, evento inédito voltado para o mercado HoReCa – Hotéis, Restaurantes e Cafeterias – que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, num espaço exclusivo montado no estacionamento da loja Butantã. A Power também desenvolveu todo o material utilizado no evento.
O evento colocará clientes profissionais em contato com 33 empresas, entre elas Ambev, Bunge, Coca-Cola/Sol, Garoto, Itaipava, Procter&Gamble e Schincariol, e parceiros, como Sebrae SP, Sesi/Fiesp e Senac; além do próprio Makro, que estará presente em dois stands da sua marca própria Aro com degustação de produtos e o lançamento do novo catálogo da linha de produtos.
A agência montou uma tenda climatizada de 2,9 mil metros quadrados, com espaço para expositores e parceiros, cafeteria, palco para atrações e auditórios para cursos e palestras, além de dois auditórios e uma área de cozinha experimental. Nos auditórios serão oferecidas palestras voltadas para os empreendedores, como Entendendo custos, despesas e preço de venda, e na cozinha, cursos de culinária, escultura em gelo, barista e flairbartender. Detalhes sobre a programação podem ser encontradas no http://www.makroextravaganza.com.br.
Experiência de Marca
Power assina planejamento e criação do 1º Makro Extravaganza Brasil
Assuntos