A Claro apresenta o Mobile Advertising, que permite a utilização de diversas formas de interação com o usuário por meio do celular e traz novas oportunidades para anunciantes. A estréia da operadora neste segmento acontece com o lançamento do Fiat Punto, novo carro da montadora, que teve a primeira grande campanha de mobile marketing criada pela AgênciaClick para divulgar o veículo.
O Mobile Advertising é uma parceria da Claro com a Tellvox, agência líder no mercado brasileiro de mobile marketing e conteúdo para entretenimento no celular. A Tellvox é responsável pelo atendimento, criação e gestão de campanhas demandadas pelos anunciantes. Quem optar por esse tipo de exposição de sua marca, poderá contar com interatividades SMS e mensagens multimídia, interface wap, downloads de conteúdos e aplicativos J2ME como ferramentas para alcançar seu público-alvo.
Até o dia 16 deste mês, o Mobile Advertising será a única mídia utilizada pela Fiat para divulgar seu produto.
Experiência de Marca
Claro lança campanha de marketing móvel
Assuntos