Experiência de Marca

Playtoo Advertainment cria campanha de Simpsons para Claro

A Claro lança, com exclusividade, conteúdos do filme dos Simpsons, que chega às telas de cinema de todo o País nesta sexta-feira (17). Para comunicar a novidade foram preparadas diversas ações promocionais que serão realizadas em shoppings centers do Rio de Janeiro e São Paulo. Serão exibidos displays com TVs de plasma com tecnologia Bluetooth, que permite que se dispare arquivos para celulares que tenham este mesmo dispositivo, com os conteúdos disponíveis. Além disso, cancelas de estacionamentos e elevadores dos shoppings também estarão estampados com imagens deste primeiro longa do simpática família. A Cinemobile é a responsável pela criação e adaptação dos conteúdos para os aparelhos da Claro.
Personagens dos Simpsons vão alegrar a criançada em visitas a alguns shoppings de São Paulo. Devido ao grande sucesso, a Claro vai repetir um concurso cultural. Os interessados em participar devem produzir um vídeo com as respostas mais criativas sobre o tema O que você faria para salvar a cidade de Springfield? . Os prêmios serão kits surpresa dos Simpsons. O concurso terá duração de um mês (17 de agosto a 17 de setembro). As inscrições podem ser feitas através do hot site especial do concurso com formulário no site www.claroideias.com.br .