A B\YPY anuncia a entrada de novos integrantes da holding: a New Style, especializada em ponto-de-venda; a Sunset, de marketing direto; e a mais nova agência de marketing digital da holding, a Hello Interactive.
Com este novo grupo a B\YPY passa a atuar no marketing promocional com a Tudo e a B/Ferraz, trade marketing com a New Style, marketing esportivo com a ReUnion, comunicação interativa com a Hello Interactive, e com marketing direto com a Sunset Comunicação. As seis agências ficarão sob a coordenação do B/Ypy, mas realizarão suas atividades de forma independente.
Nascido em julho de 2006 com a proposta de entregar todos os serviços de marketing e comunicação em um mesmo grupo, o B\YPY amplia, com este movimento, a sua atuação no mercado promo.
A meta mais imediata do grupo é fortificar o B/Ypy e fazer com que suas empresas sejam conhecidas no setor e fora dele. Começaremos a realizar um fortíssimo trabalho de construção dessas marcas, assegura Bazinho Ferraz, que contará para tanto com um investimento de US$ 2 milhões em uma campanha publicitária, que estréia nesta sexta-feira, 17 de agosto, com anúncios de página simples em jornais. O plano de mídia inclui ainda quatro comerciais e vinhetas para TV por assinatura, que começam a ser veiculados na próxima semana. Eles serão estrelados por Luciano Huck, apresentando a ReUnion; Murilo Benício, que divulgará a Sunset; José Mayer, garoto-propaganda da New Style; e Danielle Winitz, promotora da B/Ferraz. A Hello Interactive, por enquanto, não terá um comercial próprio.

ypyDSC07004_320.jpg

YPYDSC07002_320.jpg