Seguindo tendência americana, que saturou PDVs e o mercado com ações promocionais alusivas a Os Simpsons – O Filme, a GOL faz sua aposta e promove o concurso cultural Eu sou um Simpson de Verdade, cujos prêmios serão um videogame e kits com brindes para participantes que enviarem fotos em que estejam parecidos com um dos personagens do filme para o site www.eusouumsimpson.com.br, tudo para aproveitar a estréia da fita, amanhã.
Nesta promoção na internet, as melhores imagens enviadas levam videogame e kits. O resultado será divulgado no dia 10 de setembro.
No mundo real, os passageiros que viajarem pelos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont vão receber, no momento do check-in, identificadores de bagagem estampados com os personagens do filme. Toda a família Simpsons estará presente no interior do avião, decorando copos, poltronas e portas de banheiro. Durante o vôo, serão sorteados brindes e ingressos do filme.
Além disso a Gol adesivou uma aeronave com os personagens do desenho animado.
Experiência de Marca
GOL aposta em Simpsons
Assuntos