Pela segunda vez neste ano, a Mark Up reuniu executivos de diferentes áreas para participarem do Work&Networking, encontro para troca de experiências e geração de negócios realizado ontem pela agência de marketing de relacionamento. O evento reuniu dez profissionais selecionados que tiveram palestra de Tânia Silvestri, diretora de marketing da DaimlerChrysler do Brasil, sobre Como fazer do canal de vendas uma vantagem competitiva para a marca.
Experiência de Marca
Mark Up promove segundo encontro entre clientes
Mais notícias
Mais artigosCase
Unobvious entrega experiência multimarcas para Fast Shop no BBR 2025
Espaço contou com mais três marcas parceiras e trouxe experiências conectadas com o espírito do festival
Ampliando a proteção
O que a queda de uma arena em Bertioga nos ensina sobre a segurança em eventos
Ventos fortes derrubaram a estrutura principal da Arena Albatroz: ninguém se feriu, mas o caso aponta para alta em incidentes problemáticos na indústria: saiba como preveni-los
Tem até snowboard
Mountain Experience da Decathlon leva ativação a -10ºC para três estados
Simulador de esportes de neve vai ocorrer nos dias 28 e 29 de junho, em SP, RJ e Paraná
Pop-up store
Truck “Riachuelo na Estrada” conecta moda e cultura brasileira em tour por cinco capitais
Iniciativa que começa dia 24 de junho percorrerá Caruaru, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Belém e Natal
Entrevista
Quem Disse, Berenice? demonstra o poder da escuta ativa e da autenticidade em nova campanha
Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação, e Mirele Martinez, Diretora da Categorias Make, explicam o movimento de olhar para o passado da marca
Em 25 de junho
Dove oferece hidratante para consumidoras que participarem de ativação usando pijama
Realizada em vários estados, ativação da Dove destaca a importância de se hidratar em tempos de frio