A Aktuell p.s.v.a desenvolve uma série de ações para apresentar os benefícios de Supradyn Daily Active, suplemento vitamínico da Bayer, e estimular a experimentação do produto. Um dos destaques é a apresentação de um vídeo em 3D. A peça tridimensional ainda reproduz cheiros que despertam os sentidos e tem efeitos especiais, como de vento. A atração acontece nos shoppings Anália Franco e Morumbi, em São Paulo, até 17 de setembro, em cada local com um calendário específico. Outra ação desenvolvida pela agência é um concurso no qual os participantes devem responder O que não pode faltar no seu dia-a-dia?. Para incentivar o público, promotores estarão nos estandes da marca montados nos shoppings para distribuir fichas de inscrição. O resultado será divulgado no hotsite http://www.usodiario.com.br/, no dia 1º de outubro, e o vencedor ganhará uma TV LCD Gradiente. Para completar a estratégia, foi realizada uma parceria com a rede de academia Curves para uma ação de compre e ganhe. Na aquisição de um Supradyn Daily Active nas farmácias, o cliente ganha duas semanas de treino na academia. Aqueles que comprarem dois Supradyns terão direito a um mês gratuito utilizando a estrutura da Curves. Para explicar a mecânica da promoção aos clientes, os atendentes presentes nos pontos-de-venda receberam um treinamento especifico.
Experiência de Marca
Aktuell p.s.v.a em ação para Bayer
Mais notícias
Mais artigos
Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito

De 9 a 11 de maio
Natura convida mães e filhos a conhecerem nova fragrância da marca em SP
Ação de Dia das Mães da Natura mostrará novo produto, desenvolvido com componente inédito do setor de perfumaria

Com ativações
Boteco Hellmann’s retorna a São Paulo durante Playoffs da NBA
Além da transmissão dos jogos, a ativação temporária terá dinâmicas como uma kiss cam para mordidas, desafio da cesta vendada, espaços instagramáveis e brindes

Em São Paulo
Hering transforma restaurante em ação de Dia das Mães
Além da ambientação, a experiência no Matilda Lanches, em Pinheiros, conta com um combo exclusivo, brindes e voucher de compras

Voo Imaginário
Faber-Castell estreia na Bienal do Lixo com obra feita de lápis reciclados
A escultura representa o potencial da imaginação e utiliza cerca de 10 mil itens que não seriam comercializados

Feiras
Gallo aproveita a APAS SHOW 2025 para apresentar Casa Gallo
Com a novidade, que será apresentada na feira varejista, são acrescentadas duas novas marcas ao porfólio: a Rossio de Abrantes e a De Olliva