Experiência de Marca

Aktuell p.s.v.a em ação para Bayer

A Aktuell p.s.v.a desenvolve uma série de ações para apresentar os benefícios de Supradyn Daily Active, suplemento vitamínico da Bayer, e estimular a experimentação do produto. Um dos destaques é a apresentação de um vídeo em 3D. A peça tridimensional ainda reproduz cheiros que despertam os sentidos e tem efeitos especiais, como de vento. A atração acontece nos shoppings Anália Franco e Morumbi, em São Paulo, até 17 de setembro, em cada local com um calendário específico. Outra ação desenvolvida pela agência é um concurso no qual os participantes devem responder O que não pode faltar no seu dia-a-dia?. Para incentivar o público, promotores estarão nos estandes da marca montados nos shoppings para distribuir fichas de inscrição. O resultado será divulgado no hotsite http://www.usodiario.com.br/, no dia 1º de outubro, e o vencedor ganhará uma TV LCD Gradiente. Para completar a estratégia, foi realizada uma parceria com a rede de academia Curves para uma ação de compre e ganhe. Na aquisição de um Supradyn Daily Active nas farmácias, o cliente ganha duas semanas de treino na academia. Aqueles que comprarem dois Supradyns terão direito a um mês gratuito utilizando a estrutura da Curves. Para explicar a mecânica da promoção aos clientes, os atendentes presentes nos pontos-de-venda receberam um treinamento especifico.