A Aktuell p.s.v.a desenvolve uma série de ações para apresentar os benefícios de Supradyn Daily Active, suplemento vitamínico da Bayer, e estimular a experimentação do produto. Um dos destaques é a apresentação de um vídeo em 3D. A peça tridimensional ainda reproduz cheiros que despertam os sentidos e tem efeitos especiais, como de vento. A atração acontece nos shoppings Anália Franco e Morumbi, em São Paulo, até 17 de setembro, em cada local com um calendário específico. Outra ação desenvolvida pela agência é um concurso no qual os participantes devem responder O que não pode faltar no seu dia-a-dia?. Para incentivar o público, promotores estarão nos estandes da marca montados nos shoppings para distribuir fichas de inscrição. O resultado será divulgado no hotsite http://www.usodiario.com.br/, no dia 1º de outubro, e o vencedor ganhará uma TV LCD Gradiente. Para completar a estratégia, foi realizada uma parceria com a rede de academia Curves para uma ação de compre e ganhe. Na aquisição de um Supradyn Daily Active nas farmácias, o cliente ganha duas semanas de treino na academia. Aqueles que comprarem dois Supradyns terão direito a um mês gratuito utilizando a estrutura da Curves. Para explicar a mecânica da promoção aos clientes, os atendentes presentes nos pontos-de-venda receberam um treinamento especifico.
Experiência de Marca
Aktuell p.s.v.a em ação para Bayer
Mais notícias
Mais artigosSustentabilidade
Kibon inaugura quiosque no Parque Ibirapuera feito com 1.000 blocos de plástico reciclado
Ação é um convite para as famílias aproveitarem o espaço durante as férias escolares
“Se sujar faz bem”
OMO entra no universo da moda com coleção em parceria com a marca curitibana Desgosto
Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z
Música Nacional
Enel Festival de Inverno Rio aposta em pavilhão de experiências e práticas sustentáveis na 8ª edição
O evento acontece entre os dias 11 de julho e 03 de agosto, na Marina da Glória; Amstel, Estácio e Elo estão entre as patrocinadoras
"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram