A Femsa, com seu produto Aquarius, realiza nesta quinta-feira, 16, uma ação de sampling nas ruas de São Paulo. Nela, 100 mil garrafas geladas do produto serão distribuídas pela capital nos pontos de distribuição do Jornal Metro no período da manhã. Os leitores receberão de promotores, que farão perfomances, a edição do dia e uma garrafa de presente.
Experiência de Marca
Aquarius sampling
Mais notícias
Mais artigosSustentabilidade
Kibon inaugura quiosque no Parque Ibirapuera feito com 1.000 blocos de plástico reciclado
Ação é um convite para as famílias aproveitarem o espaço durante as férias escolares
“Se sujar faz bem”
OMO entra no universo da moda com coleção em parceria com a marca curitibana Desgosto
Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z
Música Nacional
Enel Festival de Inverno Rio aposta em pavilhão de experiências e práticas sustentáveis na 8ª edição
O evento acontece entre os dias 11 de julho e 03 de agosto, na Marina da Glória; Amstel, Estácio e Elo estão entre as patrocinadoras
"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram