A Femsa, com seu produto Aquarius, realiza nesta quinta-feira, 16, uma ação de sampling nas ruas de São Paulo. Nela, 100 mil garrafas geladas do produto serão distribuídas pela capital nos pontos de distribuição do Jornal Metro no período da manhã. Os leitores receberão de promotores, que farão perfomances, a edição do dia e uma garrafa de presente.
Experiência de Marca
Aquarius sampling
Mais notícias
Mais artigos6 a 14 de setembro
Gerdau confirma presença no The Town 2025 com estruturas de aço reciclado, guitarra gigante e espaço VIP
Ativações da marca no festival buscam promover a reflexão sobre reciclagem e economia circular
Seu cabelo precisa de socorro?
Vult transforma emergência capilar em experiências de marca no Brasil
Consumidoras poderão ganhar o lançamento Leave-in Spray 10 em 1 nos estabelecimentos participantes
Esforços de recuperação do Sul
Coca-Cola FEMSA tem espaço de discussão de estratégias na Expoagas
Espaço da marca, criado e produzido pela agência LGL Case, ocupará parte da área VIP, onde pretende estreitar relações com varejistas da feira de mercados
Pela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano
Festivais
Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025
Em estande idealizado pela Fibra.ag, a universidade oficial do The Town aposta em games, cabine de brilho biodegradável, flash tattoos e brindes para o público durante o festival