A Ampro divulgou a programaçào, palestrantes e debatedores do 4o.EBEMP, dias 28 e 29 de Agosto no Vila Noah em SP
28/8
O Cenário Atual da Atividade no Brasil
Palestrante: Maurício de Almeida Prado, da Plano 1 Comunicação
Debatedores: Edmundo Monteiro, da People Mais e VP de Desenvolvimento Setorial da AMPRO; Jorge Medauar, da Incentive House e VP de Desenv. Setorial da AMPRO; Antonio Roque, professor e consultor de marketing e comunicação; Julio Feijó, da JF Promo, Promoview e VP de Desenv. Regional da AMPRO.
De Olho no Mercado – Pesquisa AMPRO X IBOPE Solution
Palestrante: Laure Castelnau, da Ibope Inteligência;
Debatedores: Paulo Persigo, da GPP e VP de Comunicação da AMPRO; Carmen Gomes, Assessora de Comunicação da AMPRO; Rodrigo Rivelino, da Aktuell e VP de Estratégia de Negócios da AMPRO.
O Cenário Atual e a Atividade no Exterior
Palestrante: Geraldo Rocha Azevedo, da Neogama/BBH
Debatedores: Alexis Pagliarini, da Impackt e VP de Rel. Institucionais da AMPRO; Otávio Bocchino, da Inteligence Communication; José Victor Oliva, do Banco de Eventos.
O Balanço dos Caminhos que Devemos Seguir
Palestrante: Gilmar Pinto Caldeira, da Eggs
Debatedores: Marcelo Heidrich, da Ponto Brand e Conselheiro da AMPRO; Eugênio Figueiredo, da Bullet; Claudio Mello, da ESPM; Maria Pechlivanis, da Umbigo do Mundo.
29/08
Selo de Qualidade no Marketing Promocional
Palestrante: João Carlos Zicard Vieira, da Zicard Vieira e Pres. do Conselho da AMPRO.
Debatedores: Suzie Baddini, da SGS; Elza Tsumori, da Cia Ativadora e Presidente da AMPRO; Antônio Salgado Peres Neto, da ASPN e VP de Legislação da AMPRO.
Como o Mercado Vê o Futuro do Marketing Promocional
Palestrante: Julio Anguita, da Sigh Momentum
Debatedores: Claudio Santos, do jornal O Estado de São Paulo; Romano Pansera, da Promovisão; Leila Giraldelli, da Electrolux; Alexandre Lemos, do Meio & Mensagem; Anna Gabriela Araújo, da Revista Marketing; Ronaldo Fernandes, da OKTO/AMMB