A Fórmula 1 disputa neste final de semana o Fuji Television Japanese Grand Prix no Fuji Speedway. A expectativa é a de que 100 mil pessoas assitam as provas no circuito japones.
Experiência de Marca
F1 no Japão
Mais notícias
Mais artigosExperiência de Marca
Legoland abre resort na China, vencendo calor e ampliando presença na Ásia
Nova instalação fica em Xangai, com 300 mil m² que incluem resort, brinquedos, shows e ativações imersivas
Los Angeles
Disney+ Throwback Experience: streaming recria clássicos dos anos 90 e 2000 em pop-up imersiva
A jornada contou com ambientes temáticos e figurinos oficiais do acervo Walt Disney; plataforma promoverá ações durante o verão do hemisfério norte
Agências
Mūse assina ativações para o São João de grandes marcas na Bahia e em São Paulo
Ativações impactaram milhares de pessoas com experiências que fortalecem o vínculo emocional e geram lembranças duradouras
Fake it until you make it
Os cases de Cannes 2025 trouxeram à tona uma desconfortável cultura de mercado
Com revisões de cases da DM9, LePub e a Africa em meio a campanhas infladas e dados falsos, o “Ano do Brasil” em Cannes deixou um gosto amargo na publicidade
Mais de 1500 m²
Clássicos de Júlio Verne ganham vida em nova mostra interativa no MIS Experience
Programação, que funciona até 31 de agosto, faz parte da turnê internacional que celebra os 200 anos do autor
Até 5 de novembro
Campanha "Ingresso para o Futuro" leva crianças a jogos no Morumbis e incentiva a inclusão ao esporte
Projeto é assinado pela Ademicon, e celebra o patrocínio da marca ao São Paulo Futebol Clube