A MSC Cruzeiros faz uma ação promocional nas academias de São Paulo para desmistificar as lendas que envolvem as viagens de navio. Como parte da campanha criada pela Le Pera para exterminar as lendas do mar, um dos mitos mais difundidos é o que fala que nos cruzeiros, você só come e dorme. Para provar o contrário, os navios da MSC possuem academias de última geração, além de inúmeras opções de lazer, entretenimento e diversão. Durante a ação nas academias, o visitante do espaço MSC pode tirar uma foto em frente a um banner com a imagem da popa do navio Armonia, com vista para o mar, e brincar como se realmente estivesse no navio. Na hora, a foto é impressa em papel especial e o visitante pode levar a recordação para casa. Para completar a ação, os promotores da MSC, uniformizados de marinheiros, estarão disponíveis para passar informações sobre os cruzeiros da empresa, com preços e condições especiais para a ocasião, além de realizarem a venda dos pacotes.
Experiência de Marca
MSC Cruzeiros vai para academia
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon