A MSC Cruzeiros faz uma ação promocional nas academias de São Paulo para desmistificar as lendas que envolvem as viagens de navio. Como parte da campanha criada pela Le Pera para exterminar as lendas do mar, um dos mitos mais difundidos é o que fala que nos cruzeiros, você só come e dorme. Para provar o contrário, os navios da MSC possuem academias de última geração, além de inúmeras opções de lazer, entretenimento e diversão. Durante a ação nas academias, o visitante do espaço MSC pode tirar uma foto em frente a um banner com a imagem da popa do navio Armonia, com vista para o mar, e brincar como se realmente estivesse no navio. Na hora, a foto é impressa em papel especial e o visitante pode levar a recordação para casa. Para completar a ação, os promotores da MSC, uniformizados de marinheiros, estarão disponíveis para passar informações sobre os cruzeiros da empresa, com preços e condições especiais para a ocasião, além de realizarem a venda dos pacotes.
Experiência de Marca
MSC Cruzeiros vai para academia
Mais notícias
Mais artigosEntrevista
"Marcas que apostam no Rio2C entendem que inovação cultural e criatividade são ativos estratégicos", diz Rafael Lazarini
Em entrevista exclusiva ao Promoview, o CEO do Rio2C conta as estratégias que tornam o evento o maior encontro de marcas fora de São Paulo
Aumento de 159%
Ativação sensorial "Carrinho Andorinha" em BH supera vendas de São Paulo
Carrinho de experiências no DiamondMall registra até 159% mais média diária que primeira edição paulista
Mês da Reciclagem
Loja-conceito de O Boticário aceitará apenas embalagens vazias como pagamento
Durante três dias, consumidores poderão trocar embalagens de qualquer marca de cosmético por itens exclusivos, como prancha de Medina ou fone de ouvido do Alok
Ampliação de repertório
Duolingo cria "maid café" para celebrar lançamento de seu curso de japonês
Cafeteria comum na cultura japonesa serviu de palco para novo curso: busca pelo idioma aumentou 133% em dois anos
Estratégia
"O Coolritiba não tenta ir na mesma linha dos grandes festivais", diz Bruno Neves
O festival amplia experiências antes mesmo da abertura dos portões e reforça conexão com a cidade
Estratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu