A MSC Cruzeiros faz uma ação promocional nas academias de São Paulo para desmistificar as lendas que envolvem as viagens de navio. Como parte da campanha criada pela Le Pera para exterminar as lendas do mar, um dos mitos mais difundidos é o que fala que nos cruzeiros, você só come e dorme. Para provar o contrário, os navios da MSC possuem academias de última geração, além de inúmeras opções de lazer, entretenimento e diversão. Durante a ação nas academias, o visitante do espaço MSC pode tirar uma foto em frente a um banner com a imagem da popa do navio Armonia, com vista para o mar, e brincar como se realmente estivesse no navio. Na hora, a foto é impressa em papel especial e o visitante pode levar a recordação para casa. Para completar a ação, os promotores da MSC, uniformizados de marinheiros, estarão disponíveis para passar informações sobre os cruzeiros da empresa, com preços e condições especiais para a ocasião, além de realizarem a venda dos pacotes.
Experiência de Marca
MSC Cruzeiros vai para academia
Mais notícias
Mais artigosPela segunda vez
O Boticário volta ao Festival de Inverno de Bonito com estande interativo de Malbec
Marca usará o espaço para promover a linha Malbec Pure Gold, com experimentação e brindes
Celebração à cultura mineira
Bradesco leva "Armazém de Histórias" ao Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes
Ativação do banco reforça parceria de 15 anos com a organização, que espera 65 mil visitas para este ano
Festivais
Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025
Em estande idealizado pela Fibra.ag, a universidade oficial do The Town aposta em games, cabine de brilho biodegradável, flash tattoos e brindes para o público durante o festival
Programação gratuita
Fenty Beauty inaugura experiência Coffee Party no Brasil
Os eventos acontecerão em São Paulo e Salvador; público poderá desfrutar de músicas, cafés e da ação Shade Matching
Estreia em SP
Inter inaugura cafeteria no Parque do Ibirapuera em São Paulo
Primeira unidade paulista da loja do super app financeiro é aberta a clientes e não clientes
No São Paulo Expo
WE Benefícios estreia no CONARH 2025 com estande
Em participação no maior Congresso de RH da América Latina, a empresa contou com a produção da agência Fluxxo