O novo produto da Car System terá seu lançamento oficial na edição do segundo semestre de 2007 do Kit Bixo, composto por amostras, brindes e descontos distribuídos gratuitamente em 20 universidades do estado de São Paulo. Trata-se do Car System Universitário, produto segmentado para essa fatia do mercado. Para trabalhar a comunicação da novidade de forma assertiva e direta, a empresa contratou a Mundo Universitário. Como idealizadora do kit e especializada em realizar ações com universitários, a agência foi a responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade visual do Car System Universitário. Também fazem parte do kit as empresas Beba Brasil, Nissin Miojo, Marilan, Blowtex, Central de Intercâmbio(CI), Seven Idiomas e portal ObaOba.
Experiência de Marca
Mundo Universitário lança Car System
Mais notícias
Mais artigos
Mais de 400 mil bloquinhos
E se os carros da Fórmula 1 fossem feitos de LEGO?
Ativação promoveu uma "pré-corrida" com modelos customizados antes do GP de Miami: veja como foi

Ponto roxo na Paulista
Grimace chega à Avenida Paulista em ativação que redesenha o Méqui 1000
Personagem antigo da rede McDonald's é reativado para introduzir novo sabor de milk shake

8 a 11 de maio
Agência Befoür/Oficina transforma o Dia das Mães O Boticário em uma experiência no Parque Ibirapuera
Aqueles que passaram pelo espaço puderam desfrutar de consultorias, escolher presentes, ganhar brindes e experimentar produtos da marca

Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros