O novo produto da Car System terá seu lançamento oficial na edição do segundo semestre de 2007 do Kit Bixo, composto por amostras, brindes e descontos distribuídos gratuitamente em 20 universidades do estado de São Paulo. Trata-se do Car System Universitário, produto segmentado para essa fatia do mercado. Para trabalhar a comunicação da novidade de forma assertiva e direta, a empresa contratou a Mundo Universitário. Como idealizadora do kit e especializada em realizar ações com universitários, a agência foi a responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade visual do Car System Universitário. Também fazem parte do kit as empresas Beba Brasil, Nissin Miojo, Marilan, Blowtex, Central de Intercâmbio(CI), Seven Idiomas e portal ObaOba.
Experiência de Marca
Mundo Universitário lança Car System
Mais notícias
Mais artigos"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon