Ades e Dove, se uniram para lançar uma ação interativa nas salas de cinema do Kinoplex Itaim e do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A ação estreou com Os Simpsons, e vai ate 6/9, somente nas seções das 6as. sábados e domingos.
Durante o tempo destinado ao comercial convencional do cinema, a platéia é informada por uma locução de como deve interagir com a peça. No caso do Ades, a ação remete ao mote da campanha Ades dá aquela forcinha que seu corpo precisa todo dia. A platéia deve gritar e bater palmas para que a embalagem do produto seja espremida e a bebida jorre para um copo, medindo assim a ajuda dos espectadores.
Já a ação de Dove lança bolhas de sabão no cinema. A platéia interage com as imagens. As pessoas que estiverem sentadas em determinados lugares identificados com o logo poderão jogar as bolhas de um lado para o outro.
O software que possibilita a interação é o Yvision, desenvolvido pela Y Dreams e oferecido à Ogilvy & Mather, agência detentora das contas de Ades e Dove.