Com a assinatura Nova Hydra. Para um mundo mais exigente, a campanha desenvolvida pela agência Fala! apresenta também o novo posicionamento, que está atrelado à preocupação com a natureza e com os produtos ecologicamente corretos. O plano contempla anúncios para mídia impressa, reformulação do site e material de ponto-de-venda (PDV). Além disso, a agência também foi a responsável pelo formato e design das novas embalagens da Hydra.
Experiência de Marca
Fala! cria para Nova Hydra
Mais notícias
Mais artigos
A partir de 7 de junho
Nova edição do Desafio Supra da Olympikus vai premiar até R$ 75 mil a corredores
Em três corridas em junho, participantes mais rápidos ganharão prêmios em disputas masculinas e femininas

"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters

Espaço de 200 m²
Com um dos maiores estandes da feira, Grupo Petrópolis leva ativações e experiências à APAS Show 2025
Entre as marcas de destaque estão Itaipava, Petra, TNT e os novos produtos Fast Drinks, Crystal Ice e a cerveja Vold X

A festa antes da festa
Beats apresenta o primeiro "esquenta" oficial para o Tomorrowland
Batizada "The Road to Tomorrowland", série de eventos anteciparão o principal festival de música eletrônica em SC e SP

Storytelling imersivo
The Town anuncia “The Tower Experience” e conta fábula que tem até dragão: veja detalhes
Novidade conta com participação de 120 artistas, cenografia imersiva, orquestra, balé, coral DJs e efeitos visuais para impactar todos os sentidos

Estratégia
Aprenda a ranquear seus conteúdos no Google e nas IAs
Saiba como ranquear bem os seus textos no Google e nas IAs a partir de um material estratégico, orientado por dados e gratuito