Experiência de Marca

Liquidação invade o trânsito

A OpusMúltipla assina a campanha que divulga a Liquidação 5 dias de Loucura do Shopping Curitiba e desenvolve uma ação inédita na capital: Uma faixa de pedestres foi pintada para parecer um código de barras em frente à entrada principal do centro de compras, na Rua
Brigadeiro Franco. A campanha inclui ainda materiais promocionais para a decoração do shopping, como banners, cartazes e adesivos. No comercial. Para completar a campanha, a agência desenvolveu uma ação que envolve as principais pizzarias da cidade.

FICHA TÉCNICA:

Título: Aproveite para encher seu guarda roupa.
Anunciante: Shopping Curitiba
Produto: Liquidação 5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba
Agência: OpusMúltipla
Criação:
Filme Malas: Cintya Reese e Diego Pienaro
Filme Tiques: Denílson Pucci e Fábio Biscaia
Design: Cristina Pagnocelli, Jorge Galvão e André Konell
Direção de Criação: Renato Cavalher e Alessandro Tauchmann
Planejamento: Patricia Kobren
Mídia: Christiane Carvalho e Kauana Pereira
Atendimento: Patrícia Kobren e Camila Rodrigues
Produção Gráfica: Cassiano Martins e Nilson Wippel
Produção Eletrônica: Edson Perin
Produção Filmes: Cine
Diretor de Cena: Ernani Nunes
Aprovação Cliente: Mariane Wiederkehr e Gabrielle Zaniolo Zangari