Experiência de Marca

O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora

O 4o. EBEMP (Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional) – O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora, acontece nos próximos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo. Promovido pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), o evento terá como objetivo reunir profissionais relacionados ao setor, empresas, clientes, prestadores de serviços, profissionais liberais, professores universitários, acadêmicos, veículos de comunicação etc.
A AMPRO escolheu este evento para trazer aos associados e ao público, de forma aberta, os inúmeros aspectos do marketing promocional que a diretoria se deparou neste um ano e meio de gestão, afirma Elza Tsumori, presidente da executiva nacional da AMPRO.
Com palestrantes de agências conhecidas no mercado o evento será um grande fórum que deverá discutir os problemas do mercado, além de fornecer acesso às principais tendências do setor. A Ampro trabalha para que esse encontro possa contribuir, ainda mais do que as 3 edições anteriores, no desenvolvimento e na profissionalização do marketing promocional, diz Elza Tsumori.

Serviço – 4º EBEMP – O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora

Datas: 28 e 29 de agosto de 2007
Local: Vila Noah – São Paulo/SP
Horário: em ambos os dias, das 13h às 18h45.
Informações: (11) 3815-9998

Confira a programação:

28/08

1. O Cenário Atual da Atividade no Brasil

Palestrante: Maurício de Almeida Prado, da Plano 1 Comunicação

Debatedores: Edmundo Monteiro, da People Mais e VP de Desenvolvimento Setorial da AMPRO; Jorge Medauar, da Incentive House e VP de Desenv. Setorial da AMPRO; Antonio Roque, professor e consultor de marketing e comunicação; Julio Feijó, da JF Promo, Promoview e VP de Desenv. Regional da AMPRO.

2. De Olho no Mercado – Pesquisa AMPRO X IBOPE Solution

Palestrante: Laure Castelnau, da Ibope Inteligência;

Debatedores: Paulo Persigo, da GPP e VP de Comunicação da AMPRO; Carmen Gomes, Assessora de Comunicação da AMPRO; Rodrigo Rivelino, da Aktuell e VP de Estratégia de Negócios da AMPRO.

3. O Cenário Atual e a Atividade no Exterior

Palestrante: Geraldo Rocha Azevedo, da Neogama/BBH

Debatedores: Alexis Pagliarini, da Impackt e VP de Rel. Institucionais da AMPRO; Otávio Bocchino, da Inteligence Communication; José Victor Oliva, do Banco de Eventos.

4. O Balanço dos Caminhos que Devemos Seguir

Palestrante: Gilmar Pinto Caldeira, da Eggs

Debatedores: Marcelo Heidrich, da Ponto Brand e Conselheiro da AMPRO; Eugênio Figueiredo, da Bullet; Claudio Mello, da ESPM; Maria Pechlivanis, da Umbigo do Mundo.

29/08 ­

1. Selo de Qualidade no Marketing Promocional

Palestrante: João Carlos Zicard Vieira, da Zicard Vieira e Pres. do Conselho da AMPRO.
Debatedores: Suzie Baddini, da SGS; Elza Tsumori, da Cia Ativadora e Presidente da AMPRO; Antônio Salgado Peres Neto, da ASPN e VP de Legislação da AMPRO.

2. Como o Mercado Vê o Futuro do Marketing Promocional

Palestrante: Julio Anguita, da Sigh Momentum

Debatedores: Claudio Santos, do jornal O Estado de São Paulo; Romano Pansera, da Promovisão; Leila Giraldelli, da Electrolux; Alexandre Lemos, do Meio & Mensagem; Anna Gabriela Araújo, da Revista Marketing; Ronaldo Fernandes, da OKTO/AMMB

3. Debate Final

Com a presença de todos os debatedores.