A Caberbrás Bico Internacional, proprietária da marca Norma no Brasil, apresenta suas ações de merchandising para a volta às aulas. A empresa encomendou à RPress Design um projeto completo de material de ponto-de-venda, com displays, infláveis, faixas de gôndola, sacolas e camisetas. Entre as novidades, destaca-se o novo modelo de display de chão feito em MDF, um composto de madeira, que foi idealizado para expor cadernos, agendas, fichários, lápis de cor e demais acessórios, juntos ou separadamente. Sua estrutura permite que a peça seja montada de acordo com as conveniências do revendedor, facilitando a otimização dos produtos e o aproveitamento do espaço destinado à exposição.
Experiência de Marca
RPress Design cria material de PDVs para Norma
Mais notícias
Mais artigosImersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline