A Femsa Cervejaria Brasil leva a Beer Station para Belo Horizonte nesta terça-28/8. A atração, uma carreta transformada em cervejaria com capacidade para 10 mil litros de bebida, percorrerá os principais supermercados da capital mineira, promovendo a degustação do chope Sol para os clientes da marca. Para participar, quem estiver presente nos estabelecimentos onde a Beer Station passar deve adquirir 12 unidades de qualquer produto da Femsa. O objetivo da ação é que potenciais clientes experimentem o chope Sol, lançado há menos de um ano. A carreta permanece em Belo Horizonte até 2 de setembro.
Experiência de Marca
Uma carreta transformada em cervejaria
Mais notícias
Mais artigosImersão auditiva
Valentino apresenta experiência musical "L’Atelier Sonore" em boutique de Nova York
O projeto tem o compromisso de ressignificar o espaço por meio do som e expandir os limites criativos
21 palcos temáticos
Rio2C 2025 conecta tendências, economia criativa e inovações em seis dias de imersão
O maior encontro de criatividade da América Latina acontece de 27 de maio a 1º de junho, com credenciais pensadas para diferentes perfis e objetivos – do networking ao aprendizado, da inspiração aos negócios
Pelo terceiro ano
Natura será patrocinadora do WIBR Summit 2025 em apoio à diversidade nos eSports
Marca destaca 21 milhões de horas assistidas globalmente por mulheres e ações inclusivas
Agências
Confetti assina Havaianas e Minerva Foods na APAS 2025
A agência traduz o universo das duas marcas em espaços únicos na maior feira supermercadista do mundo
Iniciativa para o setor audiovisual
Veja quais cidades foram selecionadas pelo Governo de SP para projeto de cinema em Cannes
Em ação da Secretaria da Cultura, governo do estado vai mostrar cidades que são aptas para locações de filmagens no festival
Novo episódio
Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline