O C4 Pallas, da Citroën, intensifica sua participação em eventos alinhados com seu público-alvo, das classes A e AA. Neste domingo, 26 de agosto, o modelo foi o carro oficial do Promenade Chandon 2007, que reuniu, em São Paulo, grandes marcas, autoridades e atividades em gastronomia, cultura, moda e entretenimento. O carro foi exposto em locais estratégicos da Rua Oscar Freire, via principal da festa.
Experiência de Marca
Citroën C4 Pallas participa do Promenade Chandon
Mais notícias
Mais artigosExperiência de Marca
Hellmann’s transforma parceria com a NBA em crescimento de vendas e nova janela de consumo
Ampliação de vendas em maioneses saborizadas viram a parceria entre Hellmann’s e NBA criar nova janela de demanda para seus produtos
Entrevista
Primeiro livro sobre design de experiências é lançado no Brasil
Autores falam sobre evolução e práticas do setor; publicação foi realizada em parceria com a Agência Nuts
Mais de 50 patrocinadoras
Vai ao Rio Gastronomia 2025? Veja a lista completa de ativações do festival
Visa, Banco do Brasil, Stella Artois, Seara Gourmet, Chandon e Ipiranga estão entre as marcas parceiras
De 12 a 15 de agosto
Riocard promove debates no Rio Innovation Week
Estande da marca, produzido pela Fluxxo, conta com estúdio de podcast para falar sobre inovação na mobilidade urbana
Em setembro
Club Social e Trident revelam ativações no The Town 2025
As marcas da Mondelēz Brasil retornam ao The Town, consolidando a participação do grupo em grandes festivais musicais
Em busca de looks
Youcom espalha vouchers de R$200 pelas ruas de São Paulo e Porto Alegre
Ação ocorre nesta sexta-feira (15) em pontos de grande circulação das cidades; pistas exclusivas são encontradas nas redes sociais da marca