A Ampro PR/SC apresenta o projeto Promo Sustentável, em conjunto com a Refinaria Promocional de Curitiba, numa das primeiras iniciativas práticas de responsabilidade social que se tem notícia no mercado promocional brasileiro. O lançamento é sábado, dia 1 de setembro, durante a segunda edição do Garage Sale, evento em que as pessoas vendem ou trocam objetos variados. A presidente do Capítulo PR/SC da Ampro, Cida Nogarolli informa que este projeto atende uma das áreas do DESAFÍO DA SUSTENTABILIDADE, política adotada pelo Capítulo na gestão 2007-2009, numa iniciativa de colaborar com a geração de trabalho e renda desses empreendimentos de economia solidária.
A Refinaria colocou toda a sua estrutura para movimentar seus fornecedores, clientes e amigos para visitar o barracão onde a agência tem sede, em Curitiba. Lá serão oferecidos todos o tipo de artigos usados, entre roupas, bijuterias, livros, CDs, quadros e peças de arte, das 10 às 17 horas. Além disso, agências promocionais que tiverem materiais usados como banners, papelaria e outros materiais estão sendo convocadas para entregá-los visando a reciclagem.
O evento é beneficente e o ingresso será um quilo de alimento ou um brinquedo, que serão doados a instituições de caridade. A Boros Gráfica Digital e a Todeschini Alimentos apóiam a iniciativa. A Boros produziu todos os materiais de divulgação e a Todeschini, para cada um quilo de alimento arrecadado, doará um quilo de macarrão. O grupo teatral Antropofocus fará performances durante a Garage Sale e, a partir das 18 horas, acontece a festa de encerramento, com bandas e DJs, no Era só o que Faltava.. Mais informações podem ser encontradas no site http://www.gentecomconteudo.com.br/.
Etiqueta da Garage Sale II.