O estúdio curitibano Zeh Design é um dos vencedores da 7ª edição do Prêmio ABRE de Design & Embalagem, promovido pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagens. O trabalho premiado foi a embalagem do Perfume para Ambientes da Amazônia Natural, que venceu na categoria Design – Higiene e Limpeza. O material foi criado pelo designer Rodrigo Gonçalves Teixeira, com direção de criação de Zé Henrique Rodrigues, diretor da Zeh. Os vencedores do Prêmio ABRE (que estão publicados no site www.abre.org.br/premio_abre/premio_2007/premio_2007.htm serão expostos nas principais feiras mundiais do setor e concorrerão no WorldStar Awards, premiação internacional promovida pela WPO – World Packing Organization
Experiência de Marca
Zeh ganha Prêmio ABRE 2007
Mais notícias
Mais artigosProjeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Um projeto de lei veiculado na Câmara Municipal de SP reviveu o debate sobre expandir a exibição de publicidades nas ruas: saiba todos os detalhes da proposta
Chargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca