O 4o. EBEMP (Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional) – O Futuro do Marketing Promocional Visto por Dentro e por Fora, que aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo, reuniu profissionais do setor, prestadores de serviços, professores universitários, acadêmicos, veículos de comunicação, entre outros.
O objetivo foi discutir aspectos do marketing promocional, problemas do mercado, tendências e os projetos da AMPRO para a certificação das agências.
Com palestrantes de agências conhecidas no mercado, o evento foi um grande fórum que reuniu temas variados, como: O Cenário Atual da Atividade no Brasil, De Olho no Mercado – Pesquisa AMPRO X IBOPE Solution, O Cenário Atual e a Atividade no Exterior ,O Balanço dos Caminhos que Devemos Seguir, Selo de Qualidade no Marketing Promocional, Como o Mercado Vê o Futuro do Marketing Promocional e um debate final.
A Ampro trabalha para que esse encontro possa contribuir, ainda mais do que as 3 edições anteriores, no desenvolvimento e na profissionalização do marketing promocional, diz Elza Tsumori, presidente da executiva nacional da AMPRO.
Os resultados do evento serão compilados em um documento, elaborado pela associação.
Membros do Conselho, Executiva, Capítulos e Diretorias Avançadas da AMPRO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|