Experiência de Marca

Mercado conhecerá vencedores do II Brazil Promotion Idea

Gestores, executivos de marketing, promoção, eventos e demais visitantes, entre
os 10 mil profissionais que participaram da quinta edição do Brazil Promotion,
maior feira de marketing promocional do Brasil, tiveram a oportunidade de
escolher as soluções mais inovadoras lançadas durante a feira deste ano. Em um
espaço central da feira, intitulado Show-Room de Idéias, visitantes puderam
votar em produtos e serviços de sua preferência. Um júri especializado, formado
por representantes de entidades do setor, também participou da votação. As empresas
que se destacaram irão receber o prêmio Brazil Promotion Idea no próximo dia
12, no Tom Jazz, em São Paulo.
Na edição deste ano, surgiram inovações que vão desde a holografia a produtos
multiusos e ecologicamente corretos. Esta é uma iniciativa que estimula
a participação entre expositores e está se constituindo em um espaço
privilegiado para apresentação anual de novidades do setor. As empresas têm
esperado o Brazil Promotion para lançar seus principais produtos e serviços,
comenta Auli De Vitto, diretor da Forma Editora, organizadora da feira
Ainda estarão presentes na entrega do Brazil Promotion Idea os participantes do
terceiro encontro de Top Buyers, ação dentro da feira que facilita a reunião de
empresas compradoras e expositores por elas escolhidos previamente.


Sobre o Brazil Promotion
– Com o tema Planeta Brazil Promotion, Você vai ser
abduzido, esta quinta edição obteve participação de 10 mil profissionais de
gestão, marketing, promoção e eventos das principais companhias e agências de
publicidade e de comunicação. Empresas e gestores encontraram exposto um
cardápio variado de produtos e serviços promocionais: diferentes opções de
brindes, produtos promocionais, gráficas especializadas, merchandising no
ponto-de-venda, licenciamento de marcas, serviços para a realização de eventos,
agências e serviços promocionais. Durante a feira aconteceu ainda o Seminário
Cannes Promotion, em que especialistas de marketing, publicidade, promoção e
eventos debateram cases e tendências do segmento promocional.