Começou ontem, 3 de setembro, a 1° ação desenvolvida pela Tif Comunicação para o Navegador Guia Quatro Rodas, aparelho GPS desenvolvido pela Movix, revista Quatro Rodas e outros parceiros. O produto será divulgado até o dia 31 de dezembro no Hotel World Trade Center,
em São Paulo, onde foi montado um estande para a demonstração do
aparelho e distribuição de flyers. A agência criou também folder para
guardar a chave-cartão entregue aos hóspedes no check-in, que traz a
mensagem Quem diria que esta chave te levaria tão longe.
Outro material da campanha é uma tag para maçaneta dos apartamentos,
com o texto Tantas opções de diversão que depois você só vai querer
cama. A agência desenvolveu também um folder que, quando dobrado,
parece um mapa da cidade de São Paulo. O material, que é distribuído
por promotoras no centro de convenções do WTC, quando aberto apresenta
as características e diferenciais do Navegador, junto com o título
Mais do que você imaginava. Todas as peças foram criadas em português
e inglês, e convidam o consumidor a testar o aparelho na recepção do
hotel.

Estande.


Flyer (frente e verso).


Display take-one.


Folder porta-chave.


Tag para porta.


Folder Mapa (dobrado).


Folder (aberto).