A diretora-geral do Banco de Eventos apresenta alternativas sustentáveis para eventos e ações de comunicação eficazes.
Começa
amanhã, 11 de setembro, a 30ª Semana de Comunicação da FAAP, que
discutirá, até a próxima sexta, os principais assuntos que dizem
respeito à comunicação no Brasil. Para dar início ao ciclo de
palestras, o assunto escolhido é a sustentabilidade, dada a importância
que a incorporação desse conceito na cultura organizacional tem para
que se garanta a longevidade das marcas e mercados. Responsável pela
implantação da gestão sustentável no Banco de Eventos, a diretora-geral
da agência, Andréa Galasso, é a convidada para discutir o tema Comunicação Responsável.
Para incutir nos mais de 2000
universitários que existem ações que englobam eficácia, criatividade e
responsabilidade sócio-ambiental, a executiva utilizará o próprio BE
como exemplo, mostrando como a sustentabilidade chegou à agência e
apresentando alguns cases de sucesso realizados para clientes como
Natura e Unilever.
Se a comunicação é, de fato, o quarto poder
da sociedade, cabe a nós, profissionais desse setor, disseminar a
importância da sustentabilidade para o futuro. Por isso, é
importantíssimo que os futuros profissionais cheguem ao mercado
conscientes, afirma Andréa.
