A Febraban realiza dia 18 e 19/9 o 4o. Seminário de Marketing voltado para as áreas financeira e de atendimento ao cliente no Centro Fecomércio em SP.
Informações, clique aqui.
Experiência de Marca
Febraban em seminário
Assuntos
Experiência de Marca
A Febraban realiza dia 18 e 19/9 o 4o. Seminário de Marketing voltado para as áreas financeira e de atendimento ao cliente no Centro Fecomércio em SP.
Informações, clique aqui.
Notícias Relacionadas
Música Nacional
Enel Festival de Inverno Rio aposta em pavilhão de experiências e práticas sustentáveis na 8ª edição
"Casa bem vivida"
Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita
Projeto de lei
O que está por trás e o que pode mudar com a flexibilização da Lei Cidade Limpa
Com show de ilusionismo
Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade