Em 29/9 a rede Telecine exibirá o filme O diabo veste prada. E, para divulgar a estréia, desenvolveu uma promoção que distribuirá 2 vale-compras no valor de R$ 5 mil cada, CDs com a trilha sonora do filme e camisas aos internautas que responderem a pergunta O que você seria capaz de fazer para agradar a uma chefe como Miranda Priestly?. Os autores das duas melhores respostas levam os vale-compras, que poderão ser utilizados nas lojas do Complexo BarraShopping, no Rio de Janeiro ou DiamondMall, em Belo Horizonte. A promoção é válida até o dia 8 /10. Mais informações podem ser encontradas no http://www.telecine.com.br/.
Experiência de Marca
Promoção de estréia O diabo veste Prada
Mais notícias
Mais artigos
Live Marketing
Agência People transforma ideias em experiências que conectam marcas e pessoas
Entre os cases de sucesso estão a primeira edição da D23 Brasil, iFood Move e a celebração dos 100 anos da Disney na CCXP 2022

Brand Experience
As principais ações que encontramos nos estandes da APAS Show 2025
Os mais de 900 expositores apostam em diferentes ativações para apresentar produtos e atrair os visitantes

Não deu certo
Jaguar está no mercado atrás de uma nova agência após rebranding controverso
Campanha reformulou identidade visual da montadora em 2024, atraindo críticas de especialistas e do público

Grey Days
Uma parte do Edifício Copan ficou cinza...e a culpa é da New Balance
Ativação marca mais uma edição do "Grey Days", que celebra a cor cinza pela qual os calçados da empresa são conhecidos

Ingressos à venda
Veja quais serão as atrações do Festival TURÁ 2025, em São Paulo
De Seu Jorge, passando por Gloria Groove e Só Pra Contrariar, festival dedicado à música brasileira ocorre no Parque do Ibirapuera, em junho

Ativações e sustentabilidade
Nestlé leva "supermercado do futuro" à APAS Show
Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade