Em 29/9 a rede Telecine exibirá o filme O diabo veste prada. E, para divulgar a estréia, desenvolveu uma promoção que distribuirá 2 vale-compras no valor de R$ 5 mil cada, CDs com a trilha sonora do filme e camisas aos internautas que responderem a pergunta O que você seria capaz de fazer para agradar a uma chefe como Miranda Priestly?. Os autores das duas melhores respostas levam os vale-compras, que poderão ser utilizados nas lojas do Complexo BarraShopping, no Rio de Janeiro ou DiamondMall, em Belo Horizonte. A promoção é válida até o dia 8 /10. Mais informações podem ser encontradas no http://www.telecine.com.br/.
Experiência de Marca
Promoção de estréia O diabo veste Prada
Mais notícias
Mais artigosChargers x Chiefs
Ram levará torcedores para a NFL São Paulo Game 2025; veja como participar
Ao todo, serão cinco desafios com um vencedor por semana; marca divulgará mais detalhes em sua página do Instagram
Aproximação com a cultura pop
Ativação da Bauducco transforma fachada de flagship em “universo PlayStation”
Ação reforça aproximação da Bauducco a marcas ligadas à cultura pop; empresas já têm promoção conjunta nos biscoitos
Venues
DC Set apresenta Rua da Música, novo polo de experiências de Curitiba
Iniciativa da LIVEPARK integra o recém-lançado Parque Jaime Lerner, que abriga a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski
São Paulo
Tennis Court Experience marca nova fase das ativações esportivas da Disney no Brasil
Seara Gourmet e Stella Artois Puro Gold; ação acontece nos dias 12 e 13 de julho com exibição das finais feminina e masculina do campeonato de Wimbledon
Na ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal