A GM inaugurou nesta 4a. 19/9, no Parque Anhembi, em São Paulo, um espaço para levar o consumidor final a conhecer e experimentar o novo carro da linha Vectra, o GT. O espaço, batizado de GT Discovery Experience, ficará aberto até o próximo domingo, 23/9, somente para as pessoas que foram convidadas pela montadora ou que se cadastrarem no site. Os visitantes primeiro passarão por 3 salas onde são exibidos filmes que comunicam os atributos do veículo. Ao final, são encaminhados para fazer um test-drive em uma pista montada no Sambódromo. O espaço, montado pela B2 Eventos com consultoria da agência Capital Pessoal
Experiência de Marca
B2 monta espaço para GM
Mais notícias
Mais artigosNa ESPM
Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas
Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca
40ª edição
Spaten revela cenografia inédita da Oktoberfest Blumenau 2025
Projeto cenográfico, feito pela agência Guru, traduz herança cervejeira, sofisticação contemporânea e celebração atemporal
Santo André
Balloon Experience Turma da Mônica – Diversão Espacial estreia no Grand Plaza Shopping
Os visitantes poderão conferir a atração com mais de 130 mil bolas coloridas entre os dias 7 de julho e 20 de agosto
Festivais
Organização do TendaLab 2025 confirma adiamento do evento
Segundo comunicado, uma nova data ainda será decidida: time fala em “recalcular rota” mas não detalhou motivos da mudança
Verão Europeu
Ingresse reforça presença global com missão de produtores brasileiros no Mad Cool Festival
Imersão busca gerar conexões e impulsionar a inovação para o mercado de entretenimento brasileiro
Cumprindo a promessa
Brahma celebra vitória do Boi Garantido com caminhão cheio de cerveja
Na 58ª edição do Festival de Parintins, o enredo “Boi do povo, boi do povão” levou a melhor, levando presente da marca de cervejas