A GM inaugurou nesta 4a. 19/9, no Parque Anhembi, em São Paulo, um espaço para levar o consumidor final a conhecer e experimentar o novo carro da linha Vectra, o GT. O espaço, batizado de GT Discovery Experience, ficará aberto até o próximo domingo, 23/9, somente para as pessoas que foram convidadas pela montadora ou que se cadastrarem no site. Os visitantes primeiro passarão por 3 salas onde são exibidos filmes que comunicam os atributos do veículo. Ao final, são encaminhados para fazer um test-drive em uma pista montada no Sambódromo. O espaço, montado pela B2 Eventos com consultoria da agência Capital Pessoal
Experiência de Marca
B2 monta espaço para GM
Mais notícias
Mais artigosEstratégias on e off
Galeria Melissa celebra 20 anos com nova instalação, livro, websérie e parceria com o MASP
Projeto comemorativo inclui fachada interativa, lançamento editorial, série digital e colaboração inédita com o museu
Estratégia climática?
Brahma aproveita calor intenso para criar publicidades em espaços com sombra no Paraguai
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
Ativações diversificadas
Franquia "Premonição" ganha série de ações na divulgação de novo filme
Promovidas pela Warner, ações para "Laços de Sangue" incluem inserções online, offline e OOH
No dia 14/6
Eisenbahn vai bancar a viagem de cinco amigos para o João Rock
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música
Edição especial de São João
Paçoquita vira sorvete em colaboração inédita com Kibon
A parceria é a primeira collab da marca no formato de o bombom gelado; produto será vendido apenas no nordeste
70 anos de marca
Aniversário de Piracanjuba é celebrado com promoção com prêmio de R$ 700 mil
Chances de prêmio dobram se consumidor adquirir produtos da linha Piracanjuba ProForce