Para promover a reabertura dos cinemas Freeport a cidade de Lisboa foi invadida por figuras do cinema que circularam em transportes públicos e pelas ruas anunciando O cinema vai chegar. Entre as figuras podia ver-se Shrek, personagens do Matrix, Batman & Robin, Zorro e Darth Vader. Durante 3 dias os personagens do cinema foram vistos em carros, metrôs, comboios, barcos ou mesmo passeando nas avenidas como se fossem pessoas normais.
Experiência de Marca
Shrek, Batman & Robin, Zorro nas ruas de Lisboa
Mais notícias
Mais artigos
Destacando novos sabores
Oxxo e Smirnoff ICE promovem ação "congelante" em loja de Campinas
Fachada vai ganhar detalhamento translúcido, simulando gelo, para promover novos sabores "Tropical" e "Maçã Verde" da bebida

Apresentação Banco do Brasil
Em esquenta para o festival, Papo João Rock reflete sobre música, experiências culturais e sociedade
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show

Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros

Cobertura Especial
Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock

Live Marketing
Agência People transforma ideias em experiências que conectam marcas e pessoas
Entre os cases de sucesso estão a primeira edição da D23 Brasil, iFood Move e a celebração dos 100 anos da Disney na CCXP 2022

Brand Experience
As principais ações que encontramos nos estandes da APAS Show 2025
Os mais de 900 expositores apostam em diferentes ativações para apresentar produtos e atrair os visitantes