A Clube dá sequência a sua campanha e apresenta novo anúncio, destacando a busca por ações de responsabilidade Social e sustentabilidade promovida pela holding. Desta vez é para anunciar o site da Linx, empresa criada para cuidar dos projetos para um mundo melhor. Novamente José Victor Oliva é o garoto propaganda da campanha.
Experiência de Marca
Clube em busca de um mundo melhor
Mais notícias
Mais artigosNovo ciclo
Promoview amplia olhar sobre o mercado de experiências com novos colunistas
No terceiro ciclo de colunistas do ano, o portal dá boas-vindas a profissionais que são referência em experiência de marca e eventos
Ativação
Saiba o que a Ambev levou ao Fortal 2025
Marca foi ao festival com boa parte de seu portfólio de produtos, engajando fãs por meio de ativações criativas
AMPLIFIKA Creators
Spotify inaugura estúdio de podcast em vídeo para criadores pretos em São Paulo
Espaço em parceria com a Feira Preta será inaugurada dia 4 de agosto; os agendamentos são gratuitos e já estão disponíveis
Inaugurado em 21/7
Tesla inaugura restaurante em meio a queda de vendas de carros
Batizado "Tesla Diner", o restaurante oferece estações de recarga para carros elétricos e menu clássico americano
Ampliando segurança
“Revista reversa” do Fortal 2025 fez foliões desbloquearem celulares na saída do evento
Medida sugerida Ministério Público do Ceará visava coibir o roubo de celular dos participantes
5 e 6 de agosto
iFood Move 2025: confira os destaques da programação
Com Usain Bolt e Boninho, evento tem expectativa de receber 12 mil pessoas e prometer ser maior que a primeira edição